Preecha o formulário abaixo para fazer sua reserva:
A reserva se dará com o depósito de 50%, a pousada fornecerá os dados bancários e a data limite do depósito. O hóspede mandará um e-mail com o comprovante de depósito, bem como o nome do hóspede e horário de entrada.
A entrada ser dará após as 14 horas e saída ao 12:00.
Crianças até 6 anos não pagam. Até 10 anos pagam 50%. Mais de 10 anos, pagamento integral.
Politicas e cancelamento
Deliberacão normativa número 165/95 da embratur.
Reservas - Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, serão transformados em créditos para outra data. - Em caso de saída antecipada das diárias contratadas o valor do débito deverá ser pago integralmente. - A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. - Em seguida uma confirmação é enviada. Consideramos a reserva efetivada somente após a confirmação do depósito, o pagamento restante é feito no check-in.
Desistência após entrada - A desistência da estadia após a efetivação do check-in, assim como a saída antecipada, principalmente por mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito. - Em datas especiais não faremos alterações, principalmente em pacotes de natal, reveillon, carnaval, feriados prolongados e datas festivas. - Em caso de cancelamento, o valor depositado em dinheiro não será devolvido, mas será revertido em crédito, desde que a comunicação seja feita 14 dias prévios a data de chegada. - Menos de 14 dias dias o cliente não terá direito ao crédito. - Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 dias contados da data de cancelamento. - As reservas iniciam as 14 horas e terminam sempre as 12 horas do dia seguinte, independente do horário do check in. - A permanência na pousada no dia do término da reserva, após as 12 horas será possível desde que a pousada tenha disponibilidade e estará sujeita a cobrança de outra diária.
SÓ FAÇA O DEPÓSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA VISAMOS COM ISSO MANTER NOSSO PADRÃO DE ATENDIMENTO, SEM PERDAS PARA A POUSADA E O CLIENTE.